Psicóloga Lorena Karina

Meu nome é Lorena Karina, sou pós graduanda em Terapia Familiar Sistêmica e atendo de forma online, mulheres de todo o Brasil.

Minha missão é ajudá-las a ressignificarem suas dores e seus relacionamentos. Quero a cada dia, acolher e contribuir com os seus processos de autoconhecimento e aumento da autoestima.

Escolhi trabalhar com mulheres que sofrem com autoestima baixa, pois desde que comecei a atender, meus olhos brilhavam ao trabalhar com essa demanda. É uma questão de identificação sabe?!

Já tive muitos problemas de autoestima na infância e na adolescência, mas com a ajuda de profissionais incríveis, que tive a oportunidade de conhecer, tive a possibilidade de me transformar e me fortalecer internamente. Desde então, meu amor por meu trabalho tem aumentado cada vez mais.

A autoestima é a forma como nos vemos e como nos entendemos. E acredito que vários fatores possam afetá-la de forma negativa. Como por exemplo, crenças, repetições de padrões familiares, frustrações, conflitos relacionais e por aí vai.

Quero te convidar a conhecer mais sobre o meu trabalho, que desenvolvi ao longo dos meus três anos de carreira com muito amor.

Para escolher seu psicólogo, tem que ser pela identificação, pela imagem que você teve dele ao ler seus conteúdos e se sentiu conectado de alguma forma com ele. É assim que acredito que deva ser para funcionar bem!

Seja muito bem vinda, e se precisar de ajuda no seu processo de autodesenvolvimento, eu estou aqui tá?! Sinta-se acolhida e abraçada nesse exato momento.

Com carinho,

Psicóloga Lorena Karina

Compulsão alimentar

Compulsão Alimentar

A compulsão alimentar não é a mesma coisa que comer em excesso. Trata-se de quando a pessoa perde o controle e não …

Amor Próprio

Amor próprio: Qual o segredo?

Tantas pessoas falam de amor próprio, mas afinal, o que é isso? Amor próprio é o amor que as pessoas tem por si mesmas. …

Esgotamento Emocional

Esgotamento emocional: O que é isso?

Você já se sentiu esgotado emocionalmente? O esgotamento emocional é uma experiência na qual a pessoa está tão cansada …